Moda e beleza

Bruna Covacci

Sephora abre segunda loja em Curitiba no próximo dia 27

Bruna Covacci
23/11/2015 17:26
Thumbnail

A pop-up store de Curitiba terá o mesmo conceito do espaço de Porto Alegre (foto). Foto: Christiano Cardoso/Reprodução Maurem Motta.

Atenção, apaixonados por maquiagem: a Sephora vai abrir a sua segunda loja em Curitiba na sexta-feira (27), no Shopping Mueller (piso L2). A pop-up store da marca francesa vai repetir o modelo que lançou no Rio Grande do Sul.
A pop up store terá um design divertido e inovador, e disponibilizará os produtos da marca própria Sephora Collection. São mais de 100 itens, que vão de maquiagem a cuidados da pele e banho. Estes itens importados da França se destacam por sua qualidade, ótimo custo benefício e imensa variedade de cores e funcionalidades.
Como está no DNA da marca, que preza principalmente por proporcionar uma experiência única e especial para seus clientes, o quiosque contará com especialistas em beleza para orientar a compra e um Beauty Studio, onde as pessoas poderão experimentar, de graça, o Serviço Makeup Express com duração de 15 minutinhos. É uma ótima opção para renovar o visual sem precisar fazer nenhum agendamento prévio.
A marca preparou algumas surpresas especiais para quem passar pela nova loja. Adiantamos uma delas: os 50 primeiros da fila no dia da inauguração já ganham um giftcard, no valor de R$ 20. Vai perder? A loja abre para o público só 12h30.