Moda e beleza

Redação

Shoppings de Curitiba lançam coleções de Primavera. Confira as ofertas:

Redação
14/09/2017 17:24
Thumbnail

Descontos, lançamento de novas coleções, viagens e brindes marcam a chegada da Primavera nos shoppings de Curitiba (Foto: Bigstock)

Depois da predominância dos tons de cinza do Inverno, chegou a hora de a Primavera tomar conta do clima e das ruas de Curitiba. Além dessas mudanças climáticas, a nova estação também traz as famosas liquidações de inverno e o lançamento das novas coleções e tendências para a dupla Primavera/Verão.
Confira o que os shoppings de Curitiba estão programando de promoções e descontos:
Toalhas de praia do shopping Mueller
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A partir de R$600 reais em compras no shopping Mueller, o cliente ganha uma toalha de praia exclusiva. Cada toalha irá trazer na estampa uma das obras de artistas paranaenses ou ícones de Curitiba utilizados nas principais campanhas do shopping ao longo do ano de 2017, com uma breve explicação da origem da respectiva obra.
A troca das toalhas pode ser feita até o dia 24 de setembro.
Serviço:
Avenida Cândido de Abreu, 127, Curitiba-PR
Telefone: 41 3074-100

***

Descontos de até 50% no shopping Curitiba
Sejam nas peças de Inverno ou nas novas coleções de Primavera/Verão, algumas lojas do shopping Curitiba estão com descontos especiais. Confira quais e os descontos, que podem chegar a 50% nos valores das peças:
Makenji – até 50% de desconto em peças da coleção inverno
John John – promoção progressiva em peças da nova coleção. 2 peças – 20% de desconto; 3 peças – 30% de desconto; 4 ou mais peças – 40% de desconto
Zutti – calçados de inverno com até 50% de desconto
Serviço:
Rua Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba, Paraná
Telefone: 3026-1000

***

Viaje para o Costão do Santinho com o shopping São José
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Para celebrar a chegada das estações mais quentes e o aniversário de nove anos do estabelecimento, o shopping São José realizará o sorteio de três viagens em família para o resort Costão do Santinho, em Santa Catarina. A campanha, que começa no dia 15 de setembro, segue até o dia 10 de outubro, quando será realizado o sorteio.
A cada R$ 100 em compras, o cliente troca por um cupom, que dá direito a concorrer a uma viagem para 4 pessoas – crianças até os três anos de idade podem viajar com mais 4 adultos.
Serviço:
Rua Izabel a Redentora, 1434, São José Dos Pinhais – PR
Telefone: 3035 – 1500

***

Peças de inverno, infantis, masculinas e femininas com desconto no shopping Estação
Algumas lojas do shopping Estação também entraram na onda dos descontos e estão com promoções em peças de inverno, infantis, masculinas e femininas. Confira algumas delas:
Clube Melissa – 50% de desconto em todos os calçados da coleção de inverno Flygrl
Luigi Bertolli – 50% de desconto na segunda peça de tricô (masculina e feminina) e peças com etiqueta remarcada.
PUC – peças infantis, para meninas e meninos, com até 60% de desconto.
Blood Stream – descontos de até 50% em peças masculinas e femininas.
Serviço:
Av. Sete de Setembro, 2775, Curitiba – PR
Telefone: 3094-5300 | 3094-5308

***

Primavera/Verão em promoção no PolloShop
O PolloShop realizará o Fashion Bazar entre os dias 04 e 08 de outubro. Nesse bazar, alguns itens de inverno e também das novas coleções estarão em promoção para os clientes. Os descontos podem chegar até 70%.
Serviço:
Rua Camões, 601, Curitiba-PR
Telefone: 3360-5600

***

Desfiles das novas coleções no shopping Novo Batel
O shopping Novo Batel realizará o desfile de Primavera/Verão 2018 para apresentar a coleção das principais lojas do shopping. Serão ao todo sete desfiles em sequência com a participação das seguintes lojas: By Rose, Via Volare, Costuraria Nogara, Oticas Winnikes, Escolha Certa, VIC Kids e Liliex.
O desfile terá a participação especial da Reviver em Down nas aberturas e haverá doações de notas fiscais para a entidade.
Serviço: 
Al. Dom Pedro II, 255, Curitiba-PR
Telefone: 3538 6272
LEIA TAMBÉM: