Moda e beleza

Bruna Covacci

Site de customização permite criar um Ray-Ban só seu

Bruna Covacci
26/07/2016 10:07
Thumbnail

Foto: Divulgação.

Os óculos Ray-Ban nunca foram tanto a sua cara. Isso porque a marca lançou o Com o Ray-Ban REMIX, que permite acrescentar cores ou palavras únicas às peças. Ao todo, são possíveis mais de 250.000 combinações. Você escolhe o modelo, a cor, o material e os tipos de lentes. Depois disso, você ainda tem a possibilidade de gravar uma mensagem nas hastes e no estojo: sua música preferida, o nome do seu amor ou um símbolo (sim, é possível inserir emojis também).

Com mais de 17 modelos, incluindo as armações clássicas Ray-Ban Wayfarer, Ray-Ban Aviator e Ray-Ban Clubmaster, 90 opções de lentes e 250 cores na ponta dos seus dedos, você poderá dar asas à sua imaginação com o leque de cores. A única regra? Que você os crie de acordo com o seu gosto. DO YOU.
Prevê meses e semanas de espera? Após montar o look, a média de entrega varia entre 10 dias para o Brasil (dependendo do frete são 15 dias), 4 dias para a Europa e 5 para EUA ou Canadá. As peças são montadas na Itália, num processo quase todo artesanal: 90% da montagem é feita a mão, incluindo as armações e lentes.