Moda e beleza

Bruna Covacci

Sofia Vergara casa e usa vestido feito por brasileiro: veja as fotos!

Bruna Covacci
23/11/2015 12:17
Thumbnail
A estrela da série “Modern Family”, Sofía Vergara (43), se casou com o ator ítalo-americano Joe Manganiello (38), no último domingo (22). Com direito a festa no The Breakers Resort, perto de Palm Beach, na Flórida (EUA).
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
O vestido oficial é do estilista Zuhair Murad. A peça foi feita em seda de tule, com um decote em forma de coração e enfeites 3D bordados à mão no corpete. Para mostrar suas famosas curvas, um cinto de pérolas. Também teve brasilidade no figurino. O vestido pré-festa é da estilista alagoana Martha Medeiros.
Zuhair Murad à esquerda e Marha Medeiros à direita. Fotos: Reprodução/Instagram.
Zuhair Murad à esquerda e Marha Medeiros à direita. Fotos: Reprodução/Instagram.
A decoração escolhida pelos noivos foi superclássica, com direito a grandes lustres e flores fúcsias penduradas no teto e arranjos de flores com rosas nas mesas de jantar. A primeira dança foi “The Way You Look Tonight”, de Frank Sinatra, mas durante a festa, músicas de Shakira e Michael Jackson dominaram a pista dos convidados, que ainda assistiram uma apresentação surpresa do cantor Pitbull.
A fetsa contou com 400 convidados, incluindo Channing Tatum, Reese Whiterspoon, Arnold Schwarzenegger e o elenco de Modern Family, e aconteceu durante o final de semana todo, já que sábado rolou um jantar especial, com direito a serenata do noivo.