Moda e beleza

Bruna Covacci

Técnica de bronzeamento artificial hollywoodiana chega a Curitiba

Bruna Covacci
05/04/2017 09:00
Thumbnail

Giovana Duval Foto: Reprodução.

Bronzeamento artificial é uma aposta para muitas mulheres que querem manter o tom da pele dourado mesmo longe do sol. A cantora Ariana Grande, por exemplo, é apaixonada pelo jet bronze e contou com a ajuda da brasileira Giovana Duval para manter a cor na turnê “Honeymoon”, em 2015. Agora, a mesma técnica será feita em Curitiba.
Com duração de uma semana, o segredo da técnica é a naturalidade: não fica escuro demais ou laranjado. Para o seu desenvolvimento, Giovana trabalhou em Los Angeles com diferentes técnicas e, depois disso, criou a sua própria.
O tom do bronzeado varia de acordo com cada pessoa: quanto mais melanina, mais chances de ficar escuro. Ele começa agir 30 minutos depois da aplicação e continua a se formar, gradualmente, até 12 horas depois. Como é natural e contém hidratantes e óleos na fórmula, não costuma manchar.
Além de Ariana Grande, Giovana já ajudou Jennifer Aniston e Selena Gomes, assim como as brasileiras Nat Vozza, Lalá Rudge, Monica Salgado e Lele Saadi, a ficarem com o corpo dourado. A técnica é tão famosa que já ganhou até a #bronzedagg.
Em Curitiba
Clínica de estética Semblant
Endereço: Rua Dias da Rocha Filho, 878, Alto da XV.
Contato: (41) 3026-6336.
Leia mais