Moda e beleza

Bruna Covacci

Top models do SPFW contam qual seu app para fotos preferido

Bruna Covacci
26/10/2016 20:30
Thumbnail
Clarear, desfocar, cortar, acertar o tom de pele, dar mais cor ou deixar em preto e branco. Tudo isso demandava uma série de “esforços” há bem pouco tempo. A tecnologia, no entanto, veio para facilitar a vida de quem trabalha e vive de imagens. No backstage estrelado do desfile de moda praia da Água de Coco por Liana Thomaz, no São Paulo Fashion Week, perguntamos para as modelos qual o aplicativo de edição de fotos elas costumam usar para deixar suas publicações ainda mais bonitas.
Carol Ribeiro (@caropita), com mais de 55 mil seguidores no Instagram costuma usar o Facetune, que permite corrigir imperfeições faciais e até alterar a estrutura.
Fernanda Motta (@fernandamottaoficial), com 239 mil seguidores, também escolheu o Facetune que ainda conta com diferentes filtros.
Bruna Tenório (@brunatenorio), com 50 mil seguidores aposta no Snapseed. A simplicidade do seu funcionamento e o número de filtros são alguns de seus diferenciais.
Vivi Orth (@viviorth), tem 27,3 mil seguidores e curte mesmo o BeautyPlus, aplicativo usado por mais de 70 milhões de pessoas. Ele trata e garante que a foto continue com aspecto natural.
A paranaense Isabeli Fontana (@isabelifontana) tem uma legião de 951 mil seguidores no Instagram. O segredo das suas fotos? Nenhum app! Ela usa os retoques do próprio Instagram, além da sua beleza e os incríveis olhos azuis, né?
* A jornalista viajou a convite do evento