Moda e beleza
Redação
Tutu Ateliê de Sapatilhas entra no mercado masculino com bota retrô
Crédito: Divulgação
As botinhas retrôs da marca curitibana Tutu Ateliê de Sapatilhas não são mais exclusivas para o público feminino. A marca acaba de lançar uma versão masculina do calçado, marcando a estreia da Tutu no mercado voltado para o público masculino.
Feita à mão em couro e borracha antiderrapante (solado), o calçado está disponível nas cores marrom tabaco e preto, em tamanhos que vão do 39 a 44. Ele pode ser encontrado nas lojas física e online, por R$ 290. Em breve, elas também à venda pela Dafiti.
Segundo a empresa, a novidade veio para atender demandas do público masculino, que, em geral, entrava em contato com a marca por causa de suas namoradas. Além do design da bota, a Tutu criou uma logo especial para a nova linha, com uma gravata borboleta no lugar do laço da sapatilha.