Moda e beleza

Da redação

Vitrine

Da redação
25/04/2015 15:30
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Homem urbano
O outono-inverno da VR tem uma palavra-chave: versatilidade em peças masculinas. Batizada de On The Go, a coleção tem jaquetas de malha, náilon e couro, com dupla-face, além de polos de jacquard, camisas jeans estampadas e calças de sarja colorida twill – mescla de algodão e elastano. Os outros destaques são as linhas de moletom de malha, de camisaria e os paletós de malha, que deixam o homem bem vestido sem formalidade. Como acessórios, a marca sugere calçados com solado camuflado, pashminas de alpaca e seda, e gravatas italianas. Na capital, a VR tem lojas nos shoppings Crystal, Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.
Para seduzir
Antonio Banderas continua sua saga de sedução (são cinco perfumes com o nome Seduction) com a linha Urban Seduction, de edição limitada.  São três itens, mas a novidade é o Urban Seduction In Black, um eau de toilette mais bold para o inverno, tendência de mercado. As notas de base são de madeira e âmbar, e as de saída são cítricas, em especial de laranja. Custa, em média, R$ 105 (100ml).
Viva Glam
Miley Cyrus assume o posto de embaixadora da linha Viva Glam 2015 da M.A.C. com dois lançamentos: batom pink e gloss de brilho perolado. Toda a renda com a venda dos produtos é destinada a portadores do vírus HIV. Preço sugerido: R$ 66 (cada). Em Curitiba, a marca tem loja no Pátio Batel e no Mueller.
Make para foto
Popular entre fãs de maquiagem vendida em farmácia, a Vult ingressou na onda dos produtos HD, que  melhoram a aparência antes de fotos. O Pó HD promete minimizar manchas e linhas de expressão leves. O pó solto tem acabamento natural, diz a marca. O preço sugerido é de R$ 25,50 e há três cores: translúcida, iluminadora e bronzeadora.