Moda e beleza

Roberto Couto

Vitrine

Roberto Couto
02/05/2015 15:30
Thumbnail
Inverno Ateen
Franjas, couro e estampas étnicas e florais são destaques da coleção inverno da Ateen, que vem num clima bem anos 1970. As modelagens criam silhuetas fluidas em vestidos, macacões, calças e saias. A linha ainda traz  jaquetas de couro, blazers, casacos, colete de pele, batas bordadas e acessórios poderosos. Entre os materiais utilizados na coleção Tropical Winter estão a seda, o algodão, o couro, o tweed e tricôs com aplicações e brilho.  Em Curitiba, a marca tem loja no ParkShoppingBarigüi.
De filho para mãe
Pingentes personalizados em ouro 18 quilates, que podem receber o nome da homenageada (ou dos filhos), são a aposta da Rennê Joias para o Dia das Mães. O valor dos pingentes em ouro 18k varia de acordo com cada nome a ser produzido. Na capital, a joalheria tem lojas nos shoppings Pátio Batel, Palladium, Crystal, Curitiba,  PolloShop Alto da XV, ParkShoppingBarigüi, Cidade e Total.
Palette divina Eudora
Em uma charmosa embalagem em formato de clutch, o estojo multifuncional Palette Divina traz dez cores de sombra,  dois tons de blush de longa duração, um iluminador com partículas de cintilância e outro em pó, um brilho labial rosa neutro, pincel aplicador de sombra e brilho e um espelho. Preço sugerido: R$ 119,99. Mais informações: www.eudora.com.br.
Diva nas unhas
A linha inverno 2015 de esmaltes  da Diva Cosmetics traz como novidades as cores lilás clarinho e vivo (que recebeu no nome “Sharon”), azul forte e perolado (“Frida”), azul acinzentado (“Cris”) e vermelho mais próximo do vinho (“Fafi”). As novidades  se unem aos conhecidos tons  verde musgo discreto (“Flávia”), cinza metálico  (“Estela”) e  marrom perolado (“Nicole”). Preço sugerido: R$ 10 (cada). Mais informações:  www.divacosmetics.com.br.