Moda e beleza

Roberto Couto

Vitrine

Roberto Couto
23/05/2015 15:31
Thumbnail
Black tie VR
A VR  acaba de incorporar o smoking em sua linha  de trajes masculinos para eventos formais. O modelo traz casaco preto (com lapela de cetim da mesma cor), faixa na cintura e gravata borboleta. A numeração vai de  46 médio a 62 grande. Em Curitiba, a grife masculina tem lojas nos shoppings Crystal, Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi.
Coleção Brumani
Exuberante e colorida, a coleção Brumani, da Viccenza Joias, é formada por brincos  e anéis de ouro amarelo ou rosé confeccionados artesanalmente com diamantes brown, águas marinhas, rubis, turmalinas rosa, safiras branca e topázios pink. Em Curitiba, a grife  tem lojas nos shoppings ParkShoppingBarigüi, Curitiba e PolloShop Alto da XV. Preços sob consulta.
O Paraíso de shakira
Paradise Elixir é a edição limitada de Elixir by Shakira. Além do inédito frasco na cor turquesa, o lançamento traz notas cítricas (limão, tangerina e folhas de palmeira) combinadas com acordes florais (flor de tiare e jasmim-do-cabo) e de fundo amadeiradas (cedro e musk). Preço sugerido: R$ 99. Mais informações: 0800-7043440.
Botinha Tutu
Os designers Gustavo Krelling e Fabiana Montalvão, sócios da marca paranaense Tutu Sapatilhas, acabam de lançar uma charmosa e confortável  botinha de cano baixo, com amarração frontal, solado antiderrapante e design inspirado nos calçados vitorianos. O sapato vem nas cores caramelo e preto e pode ser adquirido na loja da Praça da Espanha em Curitiba ou pelo e-commerce da marca. A grade de numeração vai do 33 ao 42.  Custa: R$ 279.