Moda e beleza

Gazeta do Povo

VITRINE: Os lançamentos que o Viver Bem indica

Gazeta do Povo
12/02/2016 22:00
Thumbnail
Inverno dos “sonhos” Cris Barros
Fotos: Divulgação.
Fotos: Divulgação.
A coleção outono-inverno 2016 de Cris Barros, com loja no ParkShoppingBarigui, é inspirada em uma performance de “sound art”, de Bruno Palazzo e Ricardo Carioba, sobre os quatro estágios do sono: vigília, sono, sonho e pesadelo. Nas araras, shapes que remetem a pijamas, camisolas e à alfaiataria masculina e prints que mergulham no lúdico universo dos sonhos e pesadelos. Na cartela de cores, off “sujo”, azul claro, nudes e bordôs.
Novas cores de Batom Matte
Para completar a paleta de Batons Matte, a Phebo lança seis cores que variam entre o rosa suave (Ipê Rosa), o vermelho terracota (Musa) e o roxo uva (Petúnia). Para os nomes das cores foram escolhidas flores, plantas e outros elementos da natureza. O Batom Matte oferece excelente cobertura, alta pigmentação e longa duração. A fórmula é enriquecida com Vitamina E, que hidrata. O produto é livre de fragrância e parabenos e está disponível nas lojas Granado de todo país e no site da marca.
Mais creme na embalagem
Os fotoprotetores Anthelios Fluide FPS 30 e FPS 60, da La Roche-Posay, ganharam  embalagem econômica para o Verão 2016, com 75ml a mais que a tradicional. Os packc de 200 ml tem melhor custo benefício, e têm preços sugeridos de R$46,90 o Anthelios Fluide FPS 30 200ml,  e R$59,90 o Anthelios XL Fluide FPS 60 200ml.