Moda e beleza

Redação

Workshop da Noiva reúne mais de 30 fornecedores em Curitiba

Redação
25/06/2017 08:00
Thumbnail

Foto: Visual Hunt

Para os casais apaixonados que pretendem se casar em breve, o fim de semana reserva palestras, degustações e exposições de produtos e serviços para casamento. O Workshop da Noiva, realizado neste domingo (25), vai reunir cerca de 30 expositores na Sociedade Thalia, das 14 horas às 21 horas, com entrada franca.
Às 16 horas acontece uma palestra gratuita sobre tendências para casamentos com Tommy Bryde, organizador do evento, coordenador geral do Instituto Casar e também professor de cerimonial há seis anos. Dentre as tendências destacadas por Tommy estão os mini weddings, casamentos com a lista de convidados reduzida, com até 80 pessoas.
“Hoje em Curitiba está bem na moda casar em chácaras. Nesses casamentos, os noivos acabam optando por convidar menos pessoas e fazer um casamento mais personalizado“, comenta Tommy.
Outra tendência também apontada por Tommy é o modelo norte-americano “faça você mesmo”, que hoje influencia todos os detalhes do casamento, do convite à decoração, passando também pelo cardápio da festa. Alguns serviços e produtos expostos no evento, portanto, darão destaque para estes tipos de casamento.
Quem participar do workshop ainda concorre a diversos prêmios, como um café da manhã no Hotel Pestana, serviços de maquiagem e estética no geral e sessão fotográfica para os noivos.
Serviço:
Onde: Sociedade Thalia
Endereço: Rua Comendador Araújo, 338.
Data: domingo (25)
Horário: das 14 horas às 21 horas.
Entrada franca.
LEIA TAMBÉM: