Novidades

A camisa que não amassa e elimina odores

Da redação
01/09/2015 15:59
Thumbnail
Projeto colaborativo é da marca Libertad Apparel e precisa arrecadar 50 mil dólares para ser produzido. (Foto: Divulgação)
O sonho de todo homem parece estar mais próximo da realidade. Um projeto colaborativo da Libertad Apparel criou uma camisa de lã merino, extraída de uma raça especial de ovelhas, que não amassa e ainda elimina odores. O objetivo é seduzir o homem que vive viajando e, portanto, precisa se adaptar rápido e muitos lugares diferentes e não tem tempo dos cuidados normais quando se está em casa.
A peça também se adapta bem às mudanças de temperaturas, frio, calor, e ambiente interno e externo. Segundo a assessoria de imprensa da marca, voluntários testaram a peça por 5 dias enquanto viajavam e trabalhando em climas tropicais e, ao final, a camisa não tinha amassado nem produzido odores.
Apesar da boa notícia, a novidade ainda não chegou ao mercado americano. A camisa só entrará em produção (e posteriormente chegará às lojas pelo preço de 97 dólares) se conseguir arrecadar 50 mil dólares em 22 dias. Até agora, mais de 40 mil já foram contabilizados.