Novidades

As novidades da Gazeta do Povo e do Viver Bem para dezembro

Da redação
21/11/2015 15:02
Thumbnail

Marquinhos Slaviero (à esq.), Antonella Thá e Marcus Contin são os novos colunistas do Viver Bem. Foto: Rodrigo Sóppa/Gazeta do Povo.

O mês de dezembro é um marco na história da Gazeta do Povo e do Viver Bem. Novo formato para todo o jornal a partir do dia 1.º de dezembro, estreia da edição de fim de semana no dia 5, nova cara do suplemento de domingo e muito mais informação (saiba mais em Vida & Cidadania). Para os nossos leitores, além das mudanças visuais e uma maior integração do caderno ao corpo do jornal, novos colunistas e seções que irão tornar o Viver Bem ainda mais referência em lifestyle e reformar o seu papel de veículo multiplataforma.
A partir do dia 1.º de dezembro, vão estrear , em blogs no site do Viver Bem, as colunas de Marquinhos Slaviero, Antonella Thá e Marcus Contin, além de se revezarem em espaços no suplemento de domingo.
Marquinhos Slaviero é relações públicas, blogueiro e tem mais de 23 mil seguidores no Instagram. Em sua coluna Coolritiba nossos leitores vão ficar por dentro dos eventos mais badalados da capital.
Antonella Thá vai dividir seus conhecimentos sobre moda e beleza. A blogueira ficará ligada nas últimas novidades do universo feminino e contará tudo na coluna Double Trouble. Com mais de 29 mil seguidores no Instagram, a expert em redes sociais entende tudo de tendências.
Marcus Contin é jornalista e referência no mercado de luxo. Em sua nova coluna High End, ele vai compartilhar suas experiências de viagens e eventos, além de mostrar o que há de mais bacana neste segmento.
Mais seções
Para os leitores que gostam de dividir suas histórias de vida, a edição do dia 5 passa a publicar as seções Meu Bebê, em que será possível compartilhar experiências recentes da maternidade; e Felizes para Sempre, com relatos de casamentos inesquecíveis.
SERVIÇO
Envie sua história, fotos e contatos para as seções Meu Bebê e Felizes para Sempre, respectivamente, nos e-mails meubebe@gazetadopovo.com.br e felizesparasempre@gazetadopovo.com.br.