Novidades

Top 5: Melhores notícias da semana

Da redação
02/10/2015 15:36
Thumbnail
Saiba mais sobre a loja Forever 21 em Curitiba. A rede de fast-fashion Forever 21 confirmou a data de abertura da loja em Curitiba: dia 10 de outubro, sábado. A inauguração no ParkShopping Barigüi está prevista para às 10h e terá a presença da blogueira Nah Cardoso.
15 cachorros que não conseguem se esconder. Delicadeza e sutileza são características que não fazem parte do repertório canino. O Viver Bem separou 15 exemplos que comprovam esse argumento.
12 lugares para correr em Curitiba. Está pensando em começar uma atividade física, mas não quer ir para a academia? Separamos 12 parques e praças de Curitiba com pista de corrida e espaço suficiente para a atividade.
Um vírus por trás da obesidade. Um em cada três obesos do planeta carregam um vírus, que pode ser um dos responsáveis pelo aumento da obesidade no mundo nos últimos 30 anos, entre seres humanos e também entre os animais.
Grazi responde a elogios de Cauã Reymond por Verdades Secretas. Depois de muitos elogios do ex pelo instagram, Grazi Massafera responde Cauã Reymond.