Saúde e Bem-Estar

Irmãos pregam peça na caçula inventando um ataque zumbi

Da redação
19/04/2016 10:46
Thumbnail

O irmão mais velho, Cabot, gravou todas as reações da irmã Millicent no carro, no caminho do dentista para casa (Foto: Reprodução vídeo)

Cabot e Barrett são os irmãos mais velhos de Millicent Phillips, de 17 anos, e os três são fãs da série norte-americana Walking Dead. Quando a caçula recebeu a notícia que precisaria retirar os dentes do siso, os irmãos mais velhos não perderam a chance e esquematizaram um cenário apocalíptico de ataque zumbi, exatamente como na série – para assustar e ver como a irmã reagiria.

Leia também

A armação foi muito bem montada. Um amigo da família gravou uma mensagem de alerta do governo dos Estados Unidos falsa, os pais estavam empenhados na farsa e até mesmo o dentista entrou na brincadeira. Em entrevista ao BuzzFeed, o irmão Cabot contou que sentiu orgulho de como a irmã reagiu a tudo. “Ela estava muito consciente, racional e surpreendentemente cruel“, disse.
Confira a reação da Millicent no vídeo gravado pelos irmãos, dentro do carro:
Vingança
A brincadeira ainda terá volta, segundo Millicent disse ao BuzzFeed. “Cabot vai retirar os sisos também no fim do verão. Vou precisar fazer algo bem criativo”, disse.