Saúde e Bem-Estar

Palestra ajuda mulheres a achar equilíbrio entre carreira e família

Da redação
04/02/2016 15:57
Thumbnail

(Foto: Bigstock)

No dia 25 de fevereiro, quinta-feira, as mulheres do programa de coaching Mãe Ser Mãe promovem uma palestra para as mães que buscam equilibrar carreira, família, educação das crianças, mas mantendo seus valores e escolhas pessoais. O bate-papo “Eupreender o Ser Feliz” será na Vila Zanardini, no bairro Mercês, das 20h às 22h. As inscrições são gratuitas.
O programa Mãe Ser Mãe procura orientar e ajudar as mulheres a acharem o ponto de equilíbrio na vida corrida, tornando o caminho mais simples, através do coaching em grupo. Para isso, usam diferentes metodologias e linhas de coaching. O programa também parte da rede de aprendizagem Ubuntu, nos quais as pessoas se apoiam, recebem a mediação dos experts membros da rede, têm os seus talentos e propósitos mapeados, e aprendem a fazer escolhas conscientes.
Diminuir a ansiedade e a frustração em relação ao mito do papel multifacetado da mulher, resgatar talentos e valores pessoais, melhorar a autoestima, ganhar autonomia em suas escolhas, desenvolver um plano de ação e aprender a usar o tempo a seu favor são apenas alguns benefícios listados pelo programa.
Encontros
As mulheres se reúnem em oito encontros semanais, de 3,5 horas, apoiados por interação online, com turmas de aproximadamente 12 pessoas. O programa é indicado a todas as mulheres, mães, que têm dúvidas ou dificuldades em conciliar as questões da modernidade e da maternidade, ou que estão com vontade de empreender, sem saber bem por onde começar. As aulas são válidas também para mães que gostariam de viver um processo de autoconhecimento.
Os encontros regulares terão início no dia 5 de abril, das 19h às 22h30, e o programa custa R$ 1,7 mil (4 vezes de R$ 425). Há descontos especiais para grupos acima de três pessoas, para colaboradores da função de recursos humanos, e 10% de desconto nas inscrições até o dia 15 de março.