Saúde e Bem-Estar

Deise

Pequeno Príncipe leva mais de mil pessoas a caminhar em prol da saúde

Deise
30/04/2017 15:27
Thumbnail
Com o objetivo de arrecadar fundos para atividades de assistência em saúde e pesquisa, foi realizada hoje a quinta edição da Corrida e Caminhada Pequeno Príncipe, promovida pelo Complexo Pequeno Príncipe e Associação Pro Correr. A prova, que teve sua largada no em frente ao Estádio Durival de Britto e Silva, contou com a presença de crianças, adultos e idosos, atletas ou simplesmente apaixonados por esporte.
Ao todo, o evento reuniu 1.600 pessoas, divididas nas provas de corrida de 5 km e 10 km, caminhada de 5 km e a corrida kids, com crianças entre 4 e 12 anos. A corrida para crianças foi novidade neste ano. Teve também a presença de atletas com deficiência visual acompanhados de atletas-guia e cadeirantes.
Além do trajeto de corrida e caminhada, na arena do evento, foi instalada uma estrutura completa para a comodidade e segurança dos atletas no pré e pós-prova, com ambulâncias, guarda-volumes, espaço kids e food trucks.
Segundo a organização, a edição deste ano foi um sucesso, pois as inscrições esgotaram duas semanas antes da prova. O evento contou com o patrocínio da Vivo, da Mondelēz e da Procorrer e com o apoio da Faculdade Inspirar, Foto 7, Nutry, Do Bem, Sanepar, Turma do Tio Pipoca – Recreação e Eventos, Paraná Clube, Ticket Agora, ChipTiming e Prefeitura de Curitiba.
Confira fotos do evento: