Saúde e Bem-Estar

Da redação

“Posso beber leite?” Dráuzio Varella tira essas e outras dúvidas em Curitiba!

Da redação
29/03/2017 15:09
Thumbnail

Foto: Globo/João Miguel

O médico oncologista e cientista Dráuzio Varella ministra palestra em Curitiba nesta quinta-feira (30) como parte do movimento #BebaMaisLeite, criado por mães e médicas veterinárias com o objetivo de conscientizar outras mães sobre a importância do consumo de leite, e fará uma palestra para desmistificar o alimento.
Dráuzio, que também é autor dos livros Carandiru e Correr, além de youtuber, esclarecerá dúvidas dos convidados sobre diferentes assuntos relacionados à saúde, com o tema “Saúde, nutrição e benefícios do consumo de leite e derivados, como parte de uma dieta saudável”.
A palestra começa a partir das 20 horas, no Grande Teatro da Universidade Positivo. Os ingressos custam R$ 10 e a renda será revertida para instituições assistenciais da cidade. Faça a sua inscrição aqui.
O encontro com o médico faz parte do encerramento da 7ª edição do Simpósio Leite Integral, que acontece na Expo Unimed, e reúne especialistas da cadeira de leite nacional em uma ampla discussão sobre biosseguridade em fazendas leiteiras. O simpósio visa compartilhar as boas práticas que garantem qualidade e segurança do leite, do manejo até a distribuição.
Beba mais Leite: Dr. Dráuzio Varella
Data: 30/03 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Grande Teatro Universidade Positivo
Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza , 5300
Leia mais