Saúde e Bem-Estar

Da redação

Campanha alerta para os malefícios do cheiro do cigarro

Da redação
28/08/2015 16:29
Thumbnail
Nesta sexta-feira (28), quem passar pelo shopping será impactado com o lançamento do Tabac Eau (Foto: Gian Galani).
Na Semana Nacional de Combate ao Fumo, o Palladium Shopping Center lança campanha para conscientizar os fumantes sobre os danos que o cheiro do cigarro pode causar. Nesta sexta-feira (28), quem passar pelo shopping será impactado com o lançamento do Tabac Eau.
Mesmo depois de apagado, é comprovado que o cigarro deixa toxinas no ambiente onde a pessoa fumou, na roupa que ela usou e até mesmo no próprio fumante. Essas toxinas podem fazer muito mal para a saúde, inclusive, de quem não fuma. Pensando nisso, a campanha criada pela Master Comunicação para o Palladium tem o mote “O perfume de quem fuma não agrada ninguém”. Essa ação faz parte do projeto Tabaconomia do Palladium Shopping Center, que visa mobilizar a população em prol do combate ao fumo.