Televisão

Primeiro capitulo de “Haja Coração” promete fortes emoções

Anna Carolina Amaral especial para a Gazeta do Povo
31/05/2016 08:00
Thumbnail

Apolo pede Tancinha em casamento no primeiro capitulo de "Haja Coração" - Foto: Globo | Paulo Belote

A nova novela das sete, da Rede GloboHaja Coração estreia nessa terça-feira (31) e promete fortes emoções para a televisão. Enquanto Apolo (Malvino Salvador) pede Tancinha (Mariana Ximenes) em casamento, a mimada Fedora Addala (Tatá Werneck) planeja uma festa de arromba.
Definitivamente, essa não é uma festa de aniversário tradicional, daquelas com bolo, brigadeiro e parabéns. Para início de conversa, a dona do evento, se recusa a festejar os 30 anos. Ela parou de contar a idade cinco anos antes! Então, a festa passa a ser a comemoração dos 25 anos de Fedora. Quem não aprova essa maluquice é Aparício (Alexandre Borges), pai da blogueira. Aliás, ele é um dos primeiros a dizer não para as vontades da filha. Mas ele é voto vencido. Que manda em tudo é Teodora (Grace Gianoukas), a mãe que não mede esforços para agradar essa jovem tão mimada.
LEIA TAMBÉM
No auge das comemorações, Tancinha invade a festa. Ela está descontrolada pois acredita que Aparício tirou a vida de seu pai, Guido (Werner Schunemann). Fedora não tem ideia de quem seja aquela intrusa e a enfrenta. O que ela não imagina é que a feirante tem sangue quente correndo nas veias.
Fedora enfrenta Tancinha em Haja Coração - Foto: Globo
Fedora enfrenta Tancinha em Haja Coração - Foto: Globo
Primeiro capítulo
Francesca se vê obrigada a criar os filhos sem o marido, que desaparece sem dar notícias. Aparício diz a Enéas que se arrependeu de ter casado com Teodora e que Rebeca foi o único amor de sua vida. Nair repreende Francesca, que acusa Aparício de ter tirado a vida de Guido. Apolo conta a Adônis que Giovanni foi preso após investigar a morte do pai. Francesca diz às filhas que não foi Giovanni quem explodiu o depósito do Grand Bazzar. Giovanni é solto da prisão. Fedora e Sophia discutem. Penélope surpreende Beto e Tamara ao dizer que deixou o marido. Giovanni lembra a Bruna que Sophia armou para ele ser preso. Tancinha descobre que seu pai foi assassinado. Leonora provoca um acidente com os carros de Rebeca e Penélope.