Turismo

5 hotéis que oferecem serviços inusitados para os seus hóspedes

Bruna Covacci
20/01/2016 09:00
Thumbnail
Se você pensava que amenities luxuosos como sabonete, shampoo, condicionador e sais de banho eram os serviços mais legais que um hotel poderia oferecer para te agradar, precisa conhecer os mimos inusitados que alguns lugares têm apostado.
Foto: reprodução.
Foto: reprodução.
The Rosewood San Miguel de Allende, no México, te convida a ser a Frida Kahlo. Cada quarto inclui um cavalete, tintas e pincéis, para que você possa passar para a tela toda sua criatividade e inspiração. Se você preferir, é possível levar o resultado para casa. As crianças também têm direito a um kit especial.
Landmark Mandarin Oriental, hotel em Hong Kong, vai fazer você se sentir a própria “Bonequinha de Luxo”, caso enfrente chuva na cidade. O motivo? Uma solução para lá de estilosa para te proteger da garoa chata que acomete a cidade: cada hóspede recebe um trech coat da Burberry para usar durante a estadia. E o melhor: você ainda pode solicitar um stylist em seu quarto para te dar dicas de como usá-lo. Caso esteja muito quente para a peça, você pode apenas usar o perfume My Burberry, que estará disponível na sua suíte.
Esqueça o mini-bar. No hotel London Edition, todos os quartos têm um carrinho de bebidas pronto para quando você chegar de uma viagem longa e exaustiva. Cada um tem alguns cocktails pré-misturados, assim como algumas bebidas e mixers para você criar seu próprio drink.
Foto: reprodução.
Foto: reprodução.
É fã do desenho Ariel, da Disney? Já desejou poder se divertir com uma sereia? Se você ficar no hotel Cheval Blanc St-Barth Isle de France,  poderá se divertir com Amaryllis, uma sereia em tempo integral que pode passar um tempo com você e sua família. É possível reservar sua companhia para nadar na piscina, fazer snorkeling em torno da ilha e mais.
Está se sentindo solitário em uma viagem de trabalho? Esse hotel vai lhe dar um animal de estimação durante sua estadia. Pode não ser um cachorro, mas o hotel Roxy, em Manhattan, oferece um amigo junto com a chave de seu quarto. Há mais de 15 anos, eles providenciam um peixinho para qualquer cliente que solicitá-los, sem nenhum custo adicional.