Turismo

5 novidades nos parques temáticos de Orlando em 2017

Da redação
23/01/2017 20:00
Thumbnail

Novos atrativos em Orlando para 2017. Fotos: Divulgação.

Lar de sete dos principais parques temáticos do mundo, como Disney, Universal e SeaWorld, Orlando é o destino de férias mais visitado dos Estados Unidos. Atrações diversas, espaços de entretenimento, cenário gastronômico premiado, shoppings, esportes e vida noturna deixam tudo mais interessante. Ao todo, existem 450 diferentes hotéis desde grandes resorts até opções de hospedagem temáticas. Para 2017, a cidade ainda vai se destacar na área esportiva, com inauguração da Arena Multiuso de Orlando, casa dos times de futebol Orlando City Lions e Orlando Pride, com capacidade para 25 mil pessoas, tem inauguração prevista antes do início da temporada 2017 da MLS, a liga de futebol americana e o jogo NFL Pro Bowl – espécie de Jogo das Estrelas da temporada do futebol americano – no Camping World Stadium, no próximo dia 29. A seguir, confira as novidades dos principais parques temáticos para o ano.
Volcano Bay. Foto: Divulgação.
Volcano Bay. Foto: Divulgação.
O Volcano Bay, no Universal Orlando Resort, será inaugurado no dia 1º de junho. É um novo parque aquático inspirado nas paisagens paradisíacas de ilhas tropicais, que promete atrações emocionantes, inovadoras e ainda mais divertidas, por conta de uma nova tecnologia que eliminará grandes filas e a necessidade de carregar sua boia para todo canto.
Pandora, mundo inspirado no Avatar. Foto: Divulgação.
Pandora, mundo inspirado no Avatar. Foto: Divulgação.
Pandora – The World of AVATAR, é a maior expansão da história do Disney’s Animal Kingdom, e contará com montanhas flutuantes, florestas tropicais bioluminescentes, uma atração com os Banshees voadores, além de opções de entretenimento depois do anoitecer.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Kraken, no SeaWorld Orlando, se transformará na única montanha-russa virtual da Flórida, levando os visitantes a uma missão em águas profundas ao lado de criaturas marinhas.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Electric Ocean, no SeaWorld Orlando, com inauguração no verão americano, será um novo espetáculo de luzes bioluminescentes ao final do dia, mergulhando os visitantes em um mar brilhante.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
LEGO NINJAGO World, no LEGOLAND Florida Resort, será uma nova experiência imersiva, a ser inaugurada no início deste ano, com passeio interativo às escuras, onde os visitantes poderão soltar fogo, raios e gelo de suas mãos. Além disso, o LEGOLAND Beach Retreat será inaugurado no meio de 2017.