Turismo

Aérea pagará para 4 usuários do Snapchat viajarem pelo mundo

Anna Carolina Amaral, especial para a Gazeta do Povo
05/05/2016 17:05
Thumbnail
Que tal se tornar um SnapTraveler? O termo foi criado pela companhia aérea islandesa Wow Air que está procurando quatro pessoas criativas, divertidas e interessantes para viajar pelo mundo com tudo pago pela empresa. A ideia é que eles compartilhem todos os momentos da viagem pelo Snapchat da marca, divulgando os destinos da companhia.
Para participar do concurso é muito fácil, basta postar um vídeo, em inglês, com menos de dois minutos em sua conta do Snapchat e compartilhar com a Wow Air na página de inscrição do programa. As inscrições estão abertas até o dia 8 de maio e o resultado será publicado nas mídias sociais da companhia no dia 17 do mesmo mês. O participante deve ser maior de 18 anos de idade e fluente no inglês. Os quatro melhores vídeos selecionados ganharão uma viagem para Islândia para conhecer o time de marketing da Wow Air e entender cada detalhe do programa.
LEIA MAIS
Cada um dos selecionados fará 4 viagens, com duração entre 3 e 8 dias para um dos 28 destinos da companhia. Voos, hotéis e atividades serão pagos pela empresa, que ainda disponibilizará uma mesada para cobrir as demais despesas do viajante. Mas atenção, cabe ao participante arcar com os custos de voo até um dos destinos da Wow Air. Infelizmente a companhia não tem voos no Brasil.
Veja todas as regras do concurso no site da Wow Air!