Turismo

Arraiá, bazar e evento para pets: confira os eventos do fim de semana

Redação
17/08/2017 10:28
Thumbnail

Foto: Visualhunt.

Arraiá (em pleno agosto) de produtos feitos à mão, bazar para fazer o garimpo do mês, evento para pets com concursos e desfiles e feira de produtores locais. Confira a seleção do Viver Bem dos eventos do fim de semana:

Arraiá da Emporium Handmade

A feira multicultural reunirá mais de 100 expositores nos dias 19 e 20 de agosto. Serão artesãos e criadores nas áreas de moda, moda infantil e bebê, casa e decoração, acessórios, bonecos de pano, upcycling e outros tipos de produtos autorais e sustentáveis. A Emporium Handmade tem como missão propor um olhar artístico e valorizar os produtores locais em contraposição à maneira como consumimos atualmente. A feira contará também com oficinas e apresentações de bandas. A entrada é gratuita. Confira a programação completa no Guia Gazeta do Povo.

* * *

Bazar do Desapego

O primeiro Bazar do Desapego será realizado no domingo (20) e contará com a presença de 20 expositores. Entre os produtos, estão roupas, sapatos e acessórios novos e usados. O evento reunirá também marcas de produtos feitos à mão.

* * *

Casamento de Cinema

O Casamento de Cinema propõe aos noivos e noivas uma maneira diferente de procurar e organizar os preparativos: como se estivessem em uma sessão de cinema. O evento terá suas sessões, em cada uma delas haverá pocket show com a cantora Lorenza Pozza, bate-papo com os fornecedores, que darão dicas de organização, prazos, decoração, fotografia, cerimonial, entre outros temas, além da exibição de um vídeo e degustação de pipoca gourmet e bebidas. O Hotel Four Points By Sheraton, local onde o Casamento de Cinema será realizado, abrirá as portas para que os noivos possam visitar as suítes.

* * *

Parada Pet

O Parcão, no Museu Oscar Niemeyer, já se tornou um ponto de encontro dos pets. Neste fim de semana, de sexta à domingo, será também cenário para o Parada Pet, um evento que reunirá expositores e marcas com produtos de saúde animal, higiene, beleza e acessórios até equipamentos para veterinários. O evento contará com a presença de 70 cães e gatos para adoção.
O evento contará também com expositores especializados em gastronomia animal e a marca Vittale fará sua inauguração na cidade durante o Parada Pet. Além dos produtos, os cães serão premiados em seis categorias: o vira-lata mais simpático, cara de um focinho do outro, cãosplay (o cão com a melhor fantasia) e o menor, médio e maior porte mais bonitos. A entrada é gratuita.

* * *

8ª Edição Feira Coisas da Nossa Terra

A feira está em sua 8ª edição e reunirá mais de 50 artesãos e empreendedores paranaenses. Entre os produtos expostos, estarão semi jóias, maquiagens, cosméticos, artesanato, licores e vinhos, produtos coloniais, presentes e itens de decoração. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

* * *

LEIA TAMBÉM: