• Carregando...
Foto: Bigstock.
Foto: Bigstock. | Foto:

Quem está passando o verão no litoral paranaense também pode brincar de Jack Sparrow. O Barco Pirata é uma das opções de passeio marítimo que promete proporcionar emoções para turistas por investir no entretenimento durante o trajeto e contar mais sobre o passado do litoral paranaense. Durante uma hora, os passageiros são convidados a participar de uma história de piratas e tentativas de encontrar um tesouro.

LEIA MAIS:

>>> 7 motivos que fazem da praia um “inferno” para cachorros

>>> Rafting pertinho de Curitiba? Fomos conferir!

>>> Que calor! Veja 5 piscinas abertas ao público em Curitiba e região

Saída do barco pirata. Foto: Reprodução/Facebook.
Saída do barco pirata. Foto: Reprodução/Facebook.

A brincadeira começa aos poucos, com atores contratados especialmente para esta temporada e que interpretam os piratas a bordo. Em um primeiro momento, vem o tiro de canhão. Os piratas orientam e pedem que todos tampem os ouvidos (é bom acreditar nas recomendações!). Tudo acontece em meio aos passageiros e a encenação é contagiante para as crianças. Os adultos ajudam na caça ao tesouro que tem até uma prancha para lançar ao mar quem se tornou indesejado dentro do navio (de brincadeira, claro).

Kombi leva e traz passageiros. Foto: Divulgação/Facebook.
Kombi leva e traz passageiros. Foto: Divulgação/Facebook.

A embarcação sai todos os dias em seis diferentes horários (9h, 10h30, 13h, 14h30, 16h e 17h30). O passeio é para até 70 pessoas e custa R$ 20 para adultos e R$ 10 para crianças de até 10 anos. Crianças de colo não pagam. Outro serviço oferecido pelo passeio é o transporte até o local de partida – uma Kombi busca os passageiros em suas casas ou pousadas sem cobrar mais por isso.

SERVIÇO: Barco Pirata. Telefone: (41) 3082-4842, (41) 99665-4430.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]