Turismo

Percurso de 25 km em São Luiz do Purunã atrai ciclistas amadores e profissionais

Redação
17/04/2018 15:23
Thumbnail

(Foto: Bigstock)

Quem quiser conhecer São Luiz do Purunã de uma forma nova e totalmente singular, agora é a oportunidade. Estão abertas as inscrições para um percurso de cicloturismo na cidade, que terá um trajeto total de 25 km e é voltado, principalmente, a quem pedala aos fins de semana.
São Luiz do Purunã está localizada a cerca de 45 km de Curitiba e oferece cenários bucólicos ao turista, passando por trilhas e matas fechadas, vendo de perto cânions, lagos e araucárias. O cicloturismo, chamado de Joy Ciclo Series, e oferecido pela GL Promo, acontece no próximo dia 06 de maio, domingo.
O principal desafio dos participantes será a altimetria do percurso. As trilhas chegarão a uma altitude média de 1050 metros. Durante o trajeto, os participantes terão duas paradas opcionais, além de pontos de hidratação, e um onde serão oferecidas frutas.
A chegada será no mesmo ponto da saída, e o tempo máximo de duração do passeio é estimado em três horas e meia.
Vista de São Luiz do Purunã, localizada a 45km de Curitiba, cerca de 50 minutos de distância (Foto: Marcelo Elias / arquivo / Gazeta do Povo)
Vista de São Luiz do Purunã, localizada a 45km de Curitiba, cerca de 50 minutos de distância (Foto: Marcelo Elias / arquivo / Gazeta do Povo)

Como participar?

Os interessados podem fazer as inscrições direto no site e quem se cadastrar até o dia 30 de abril pagará R$ 59, com direito ao Kit Slim, que conta com uma placa de identificação, squeeze, medalha de participação, entre outros detalhes para o percurso. Do dia 30 de abril até o dia três de maio, o valor passará para R$ 69.
Joy Ciclo Series – São Luiz do Purunã
Data: 06/05 (domingo)
Horário: 8h30
Roteiro: 25 km
Mais informações, aqui.
LEIA TAMBÉM