Turismo

Conheça as atrações do cruzeiro de Natal da Disney

Da redação
26/11/2015 09:00
Thumbnail
A partir de novembro, as embarcações Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy estarão em clima de celebração com a festa Very Merrytime Cruises. Durante estas viagens, os eventos especiais irão de vento em popa e incluem:
“Mickey’s Tree-Lighting Magic” no átrio do navio na primeira noite do cruzeiro: personagens Disney cantam canções tradicionais desta época do ano e acendem a gigantesca árvore de natal.
“Santa’s Winter Wonderland Ball” no lobby, onde os hóspedes recebem convidados de honra (Papai e Mamãe Noel) para um grande show ao estilo Broadway com personagens Disney e músicas tradicionais. O encantamento não tem fim: duas irmãs da realeza se juntarão à festa, transformando o clima tropical do navio numa avalanche de neve e gelo. Quem serão elas?
Holiday story time embaixo da árvore de Natal, aonde crianças vão se reunir para ouvir fábulas natalinas, do Hanukkah e do Kwanza, incluindo uma aconchegante contação de histórias pela própria Mamãe Noel, com suas narrativas favoritas.
Dickens-inspired carolers (cantores inspirados nos contos de Charles Dickens): eles espalham o espírito natalino por todo o navio enquanto cantam canções acompanhados de seus melhores amigos Disney. Ao fim do cruzeiro, as crianças poderão subir ao palco com os cantores para um show de despedida.
Atividades para as famílias incluem a construção de casas de gingerbread (doce natalino tradicional americano) e encontros com o Papai Noel.
Artesanato para crianças e adolescentes, como decoração de meias e de biscoitos de gingerbread e produção de cartões.
“Deck the Deck Holiday Party”, uma celebração tropical com personagens Disney que põe as famílias para competir com bambolês e dançar na área da piscina.
Na última noite do cruzeiro, uma edição especial de despedida, com os mais queridos personagens Disney e a tripulação envolvidos numa festa musical que termina com a presença do Mickey.
Na manhã de Natal, ao lado da árvore do lobby, Papai Noel e seus ajudantes terão uma surpresa para as crianças. Os hóspedes se deliciarão com uma performance especial dos pequenos. À tarde e à noite, um jantar natalino será servido. Os serviços religiosos serão realizados no dia de Natal com uma missa à meia-noite. Os serviços de Hanukkah serão realizados diariamente, entre 6 e 14 de dezembro.
Quando o navio atracar na ilha privativa da Disney nas Bahamas, Castaway Cay, durante este período, a celebração continua com tempestades de neve, árvore de Natal, personagens Disney disponíveis para fotos e autógrafos e muita música.
Mimos
Para um toque a mais, amenities especiais poderão ser colocados nas cabines. Se comprados antes do embarque, o kit terá um brinde temático, cestas com doces e até miniárvores decoradas com frutas vermelhas, minicravos e laçarotes. Além disso, durante estes cruzeiros, estarão disponíveis nas lojas dos navios itens colecionáveis e populares com a marca Disney Cruise Line.