Turismo

Conheça o resort onde foram gravadas as cenas de Verdades Secretas

Willian Bressan
28/07/2015 16:12
Thumbnail
Localizado na Praia de Muro Alto, em Pernambuco, o Nannai já serviu de locação para outras novelas como Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010).
Não se fala em outra coisa nas redes sociais: as belas cenas de lua de mel do casal Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) com a participação especial de Arlete/Angel (Camila Queiroz), que estão indo ar em Verdades Secretas, novela exibida às 23h pela RPC.
O elenco passou sete dias gravando na praia de Muro Alto, no Nannai Resort & Spa. As cenas, sob a direção de Mauro Mendonça Filho, aconteceram no bangalô master – acomodação duplex localizada à beira-mar nas piscinas particulares do resort.  No Instagram, os hóspedes comentaram que apareceram como figurantes e destacaram a simpatia dos atores – que posaram para os cliques com fãs e funcionários do Nannai. Anteriormente, o resort já havia servido de locação para a novela Paraíso Tropical e para a cena final de Passione (2010).
Em 2009, o Viver Bem visitou o Nannai e contou como ele é.  Localizado na praia de Muro Alto, em uma área de 12 hectares no município de Ipojuca, litoral sul de Pernambuco, a 54 km de Recife e 9 km de Porto de Galinhas, o resort é considerado o melhor para quem quer curtir uma viagem a dois. Tanto que já se especializou em atender e mimar casais em lua-de-mel.
São 91 acomodações, sendo 42 apartamentos e 49 bangalôs. As “minicasinhas”, que podem ter de 64 m² (superluxo) até 120 m² (master), são as mais disputadas. Com instalações rústicas, mas muito requintadas, a acomodação é acolhedora. Impossível não se sentir bem em uma cama coberta de voal ou deixar-se relaxar em uma piscina privativa de frente para a sacada do bangalô. No Bangalô SuperLuxo, com uma área de 64m² distribuídos entre piscinas e jardins, os hóspedes podem desfrutar de uma varanda espaçosa e piscina privativa de profundidade variada. O valor médio da diária é de R$ 1.440.
O lugar ainda conta com quadra de tênis, fitness center, sauna, sa­­la de jogos e muitas outras piscinas. São mais de 6 mil m² delas, es­­pa­­lhadas pelo complexo. Outro ser­­viço ofertado pelo resort são os es­­por­­­tes náuticos. No mar que fica na frente do hotel, é possível velejar ou andar de caiaque sem custo nenhum.
O sistema de refeições do Nannai é meia-pensão, ou seja, a diária inclui café da manhã e jantar. Os mais famintos, no entanto, não precisam temer que o estômago reclame pela ausência do almoço. À tarde, é servido um caprichado café aos hóspedes. O lanche é farto, repleto de bolos, tortas salgadas e comidas típicas.