Turismo

Cruzeiro terá astros da série “The Walking Dead”

Roberto Couto
28/06/2016 08:00
Thumbnail
Os fãs da série de tevê The Walking Dead terão um programão entre os dias 3 e 6 de fevereiro de 2017. Com saída do porto de Miami (EUA), o Walker Stalker Cruise será um cruzeiro totalmente dedicado à serie de tevê e que contará com a presença dos atores Norman Reedus (o Daryl, no programa), Chandler Riggs (Carl), Michael Cudlitz (Abraham), Michael Traynor (Nicholas) e Tom Payne (Jesus), além de Greg Nicotero, responsável pela maquiagem do elenco.
A viagem será a bordo do navio Norwegian Pearl, que pode receber até 2,5 mil passageiros, com destino à ilha privada Great Stirrup Cay, nas Bahamas, e retorno a Miami. Além dos atores, os responsáveis pela adaptação dos quadrinhos em série de tevê também estarão presentes no transatlântico.
Durante o cruzeiro, os passageiros poderão interagir com os astros de The Walking Dead e estão programadas uma tarde de autógrafos, sessões de fotos e palestras sobre a série. O ponto alto da programação, no entanto, será uma festa à fantasia, onde os passageiros poderão se tornar um zumbi por uma noite. Um maquiador de plantão, inclusive, estará presente para ajudar na caracterização. No fim da noite, será realizado um concurso para escolher o melhor zumbi da festa.
LEIA TAMBÉM
Além das atrações especiais que envolvem a série, os passageiros poderão aproveitar também as atrações do navio, como restaurantes, academia, piscinas, cassino, spa, quadra esportiva e até mesmo uma pista de boliche. O cruzeiro custa a partir de US$ 815 por pessoa (cabine interna) e pode chegar a custar US$ 4,2 mil por pessoa (suítes mais luxuosa). Reservas podem ser feitas no site.