Turismo

Empresa procura pessoas para viajarem pela Europa com tudo pago por três meses

Guilherme Grandi
09/03/2018 16:00
Thumbnail

O candidato a viajante terá que produzir conteúdo para as redes sociais da empresa. Foto: PXhere

A empresa de transportes Busabout está em busca de quatro pessoas para viajarem por 15 países da Europa com tudo pago durante três meses. Os candidatos farão um tour documentando tudo nas redes sociais, entre destinos já conhecidos e outros mais escondidos. As inscrições vão até o dia 17 de abril.
De acordo com a proposta apresentada no site da empresa, os candidatos selecionados irão visitar pelo menos 30 cidades europeias, entre elas grandes capitais como Paris, Madrid e Roma, e destinos mais desconhecidos como Lake Bled, na Eslovênia, e a ilha Korcula, na Croácia. O roteiro também inclui esquiar nos alpes suíços e velejar nas águas cristalinas do Mar Adriático.
O anúncio aponta que a viagem será realizada entre maio e setembro deste ano — primavera e verão no hemisfério norte — para pessoas que “queiram contar histórias, explorar novos lugares, aproveitar cada minuto e que sejam criativas e viciadas em viajar”.
A criatividade será o diferencial do candidato para a sonhada vaga. A Busabout está procurando principalmente pessoas que sejam descontraídas e que já tenham experiência em produção de conteúdo para as redes sociais. Os escolhidos irão alimentar os canais da empresa no Instagram/Stories, Youtube, Snapchat e blog de viagem.

Veja no mapa qual será o itinerário da viagem:

São pelo menos 30 viagens visitadas durante a jornada. Foto: Divulgação.
São pelo menos 30 viagens visitadas durante a jornada. Foto: Divulgação.

Como participar

Para se inscrever, o candidato deve escolher uma entre as quatro vagas disponíveis (Instagram, Youtube, Snapchat/Insta Stories e blog), enviar um vídeo de no máximo 60 segundos explicado por que gostaria de participar desta longa jornada, e incluir a logomarca do Busabout em algum lugar dele. Podem participar pessoas com mais de 18 anos que tenham passaporte válido por pelo menos 90 dias sem restrições de acesso à União Europeia (como registro de deportação, por exemplo).
As inscrições devem ser feitas apenas em inglês neste link.
LEIA TAMBÉM: