Turismo

Evento reúne fundadores do Think Twice Brasil

Da redação
24/11/2015 09:00
Thumbnail

O casal irá contar sobre a Experiência de Empatia que viveram durante uma viagem de 400 dias por 40 países.

No dia 24 de novembro, às 19h, a NomadRoots, agência de viagem e conhecimento, promove um bate-papo especial com os fundadores do “Think Twice Brasil”, Gabriele Costa e Felipe Brescancini, conhecidos como “Gabi e Felipe”. O casal irá contar sobre a Experiência de Empatia que viveram durante uma viagem de 400 dias por 40 países, com o intuito de conhecer verdadeiramente a essência da desigualdade social, por meio de vivências nas diferentes realidades, culturas e da conexão com pessoas e suas histórias.
Entre países da África e da Ásia, eles visitaram dezenas de escolas, ONGs, instituições e pessoas que trabalham para melhorar a vida do próximo. Em um mundo de constante pessimismo, eles encontraram experiências, pessoas e instituições surpreendentes que merecem ser compartilhadas.
O evento é gratuito, com vagas limitadas, e acontece na Casa NomadRoots, na Rua Tobias de Macedo Junior, 1323, no bairro Santo Inácio. Para participar, basta inscrever-se pelo site.
O objetivo do encontro é compartilhar viagens, destinos e experiências ao redor do mundo que permitem o descobrimento sobre nós mesmos, o que nos conecta às nossas raízes, essências e nos revela razões para viver. A partir da presença de viajantes assíduos, a ideia é “viajar sem sair do lugar” conhecendo mais sobre diferentes destinos, culturas e costumes de um mundo tão diverso.