• Carregando...
Foto: John Price / Unsplash.
Foto: John Price / Unsplash.| Foto:

Quer adotar um cãozinho nesse fim de semana? Aproveite para visitar, no domingo (19) a feira de adoção promovida pela Whatafuck Hamburgueria: quem ajudar na causa, doando ração, ganha um hambúrguer da casa.  Opções também para os especialistas em garimpar peças únicas em bazares com o Quintal do DesapegoBazarzão da Pechincha e o lançamento da nova coleção da marca NOSSA Roupa que Conta História.

Confira a seleção de eventos do Viver Bem:

Feira de Adoção – WTF Shopping Hauer

No domingo, a Whatafuck Hamburgueria, a queridinha dos jovens curitibanos, promoverá um evento de adoção de pets. Todos que levarem 1kg de ração ganharão um hambúrguer da casa e um chope pilsen — por conta da alta adesão, o limite é de, no máximo, três sanduíches e três chopes por pessoa (isso não impede que se doe uma quantidade maior de ração do que 3 kg). Além disso, haverá venda de camisetas com renda revertida para o Projeto Ajudei. A realização será na unidade do Shopping Hauer.

Data: 19 de novembro

Horário: das 12h às 17h

Local: Hauer Shopping Batel – Rua Coronel Dulcídio, 775

Mais informações por meio do evento no Facebook.

* * *

Bazarzão da Pechincha

O Bazarzão da Pechinca será realizado na Casa da Flor e o bazar contará com gravuras de Katia Horn, brechó, acessórios, entre outros produtos. Além do bazar, haverá roda de capoeira no quintal com samba tradição e outras atrações artísticas.

Data: 18 de novembro

Horário: das 14h às 23h

Local: Casa da Flor- Bistrô – Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1227

Mais informações por meio do evento no Facebook.

* * *

Quintal do Desapego – II Edição

via GIPHY

O Quintal do Desapego está em sua segunda edição e contará com mais de 15 expositores das áreas de vestuário, acessórios, decoração, entre outros. O evento será na Bendita Colab, no sábado e no domingo, das 10h às 17h. Haverá também drinks, cerveja e opções de comida, além de música. Pet friendly e entrada gratuita.

Data: 18 e 19 de novembro

Horário: das 10h às 17h

Local: Bendita Colab – Rua Prof. Ulisses Vieira, 696

Mais informações por meio do evento no Facebook.

* * *

Lançamento da Coleção I L U M I N A R

O evento de lançamento da Coleção ILUMINAR, da marca NOSSA Roupa que Conta História, por Luan Valloto, será no sábado na H-AL. A coleção tem como inspiração paisagens paranaenses como a Serra do Mar e a Ilha do Mel. Além da mostra das peças, haverá show de Raissa Fayet às 15h.

Data: 18 de novembro

Horário: das 11h às 17h

Local: H-AL – Al. Prudente de Moraes, 445

Mais informações por meio do evento no Facebook.

* * *

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]