Turismo

Harmony of the Seas será inaugurado em abril de 2016

Roberto Couto
27/02/2015 17:40
Thumbnail

O Harmony of the Seas terá uma alameda com jardins e vários restaurantes. Foto: Divulgação.

Harmony of the Seas. Este é o nome do terceiro gigante da Royal Caribbean, navio da classe Oasis (assim como seus irmãos Allure e Oasis), que será inaugurado em abril de 2016. A embarcação terá 16 deques, 227 mil toneladas e capacidade para 5.479 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines. Os itinerários do novo navio serão anunciados em março de 2015.
Uma das novidades do Harmony of the Seas, já introduzida no recém-inaugurado Quantum of the Seas, será o Bionic Bar, em que bartenders robôs preparam bebidas clássicas ou receitas inventadas pelos próprios hóspedes por meio de tablets.  Além disso, os hóspedes do Harmony of the Seas poderão desfrutar da tecnologia de radiofrequência com as Royal WOWBands, pulseiras que dão acesso às cabines e são utilizadas para entrar e sair do navio e fazer as compras a bordo. Os hóspedes ainda poderão experimentar uma conexão de internet em alta velocidade sem precedentes (tecnologia encontrada apenas em cruzeiros da Royal Caribbean), que permite a transmissão de vídeos, utilização de Skype e a postagem de seus melhores momentos de férias nas redes sociais.
O transatlântico também terá algumas das maiores acomodações da frota da Royal Caribbean.  As cabines internas serão equipadas com exclusivas varandas virtuais, que reproduzem os sons e imagens do ambiente externo por meio de uma tela de LCD. Os hóspedes das suítes também encontrarão no navio novas áreas exclusivas como o restaurante privado Coastal Kitchen e o deck Suite Sun Zone, espaço para tomar sol e relaxar.
Na popa do navio, a área Boardwalk irá trazer muitas características oferecidas por seus irmãos Allure e Oasis, incluindo um carrossel e uma variedade de restaurantes casuais, como a lanchonete Johnny Rockets e o Boardwalk Dog House. Além disso, o Starbucks também estará presente nessa área, oferecendo suas opções de bebidas, cafés e snacks. As crianças também serão lembradas com a introdução de um playground com escalada infantil.
Novos restaurantes estão previstos, como o Izumi Hibachi & Sushi e o Sabor Modern Mexican. Além disso, no Wonderland Imaginative Cuisine,os chefs do Harmony of the Seas prometem misturar referências culinárias para criar um cardápio inspirado na história de Alice no País das Maravilhas.