Turismo

Super-iates ganham personalização de Hermès, Armani e Missoni

Thatiana Bueno
03/10/2015 15:25
Thumbnail

Foto: Divulgação

Navegar é preciso, diria o poeta e escritor  Fernando Pessoa. E os 8,5 mil km de extensão da costa brasileira são, realmente, um convite para explorá-la à bordo de luxuosos iates. Fabricantes como a Azimut Yachts do Brasil e a Beneteau, com estaleiros em Itajaí (SC) e Angra dos Reis (RJ), respectivamente, oferecem modelos acima de 40 pés e decoração assinada por grifes como Hermès, Armani, Loro Piana e Missoni.
Monte Carlo Yachts 86
Monte Carlo Yachts 86<br>O modelo de 86 pés (26,3 metros de comprimento) do estaleiro Beneteau tem três deques, opções de três, quatro ou cinco cabines, salão interno, flybridge com hidromassagem e dois motores V12 1800 Speed MAN. A decoração interna pode ser assinada por Hermès, Armani, Poltrona Frau e Pierre Frey. Preço:  a partir de 7,3 milhões de euros
Monte Carlo Yachts 86<br>O modelo de 86 pés (26,3 metros de comprimento) do estaleiro Beneteau tem três deques, opções de três, quatro ou cinco cabines, salão interno, flybridge com hidromassagem e dois motores V12 1800 Speed MAN. A decoração interna pode ser assinada por Hermès, Armani, Poltrona Frau e Pierre Frey. Preço: a partir de 7,3 milhões de euros
O modelo de 86 pés (26,3 metros de comprimento) do estaleiro Beneteau tem três deques, opções de três, quatro ou cinco cabines, salão interno, flybridge com hidromassagem e dois motores V12 1800 Speed MAN. A decoração interna pode ser assinada por Hermès, Armani, Poltrona Frau e Pierre Frey. Preço: a partir de 7,3 milhões de euros.
Azimut 83
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O lançamento é um iate de 83 pés (25,2 metros de comprimento) com três pavimentos, quatro suítes, cinco banheiros, living, espaço gourmet com churrasqueira na popa, jacuzzi ao ar livre e dois motores de 1.800 HP V12 . A decoração pode ser criada por grifes como Armani, Loro Piana e Missoni. Preço: a partir de US$ 5 milhões.
Serviço
A Azimut Yachts do Brasil e a Beneteau são representadas no Paraná pela Vip Boat.