Turismo

Italiano esquece esposa em uma viagem de moto

Da redação, colaborou Fernanda Nocera
25/06/2017 14:42
Thumbnail

Cena do filme "Pane e Tulipani". Foto: CG Entertainment

Um homem esqueceu sua própria mulher durante o passeio e só percebeu depois de 40 quilômetros. Parece ficção, mas aconteceu mesmo. Segundo a agência italiana de notícias ANSA, na última semana, um acontecimento em uma viagem de moto em casal tomou grande proporção na Itália e virou piada nos sites dos principais jornais do país.
O italiano, de 59 anos, saiu com sua esposa para uma viagem pelas colinas da região de Turin e Asti na última segunda-feira, 18 de junho. O casal parou em Monclavo para descansar e aproveitar o local. Foi aí que o homem partiu sem sua mulher.
Quando chegou em Chieri, ele percebeu que a moto estava muito leve e se deu conta de que estava sozinho. Assustado, ligou para a emergência chorando. Enquanto os agentes refaziam o trajeto percorrido para tentar encontrar sua esposa, a mulher conseguiu entrar em contato com seu marido. Ela tinha ficado em Monclavo sem telefone. Só conseguiu ligar para o marido com um celular emprestado.
A história é cômica e lembra uma cena do filme italiano “Pane e Tulipani”, em que um marido esquece sua mulher em uma viagem.

***

Leia também: