Turismo

Pacote de viagem leva turista para ver onças de perto no Pantanal

Redação
25/09/2016 16:00
Thumbnail

Crédito: Divulgação

Se você é do tipo que adora aventura, natureza e fotografia, um roteiro de viagem que inclui observação e fotografia de onças pintadas no Pantanal pode ser perfeito para você.
Durante a viagem, os participantes ficam hospedados próximo a locais de grande ocorrência do animal e saem durante a madrugada em voadeiras para conseguir ver e fotografar as onças na beira do rio. Além das onças, outros animais do bioma pantaneiro podem ser avistados, como aves, jacarés, lontras, entre outros.
A agência de viagens curitibana Gondwana tem um roteiro voltado justamente para essa prática, o “Observação de Onças no Pantanal com Zig Koch”. Nele, os viajantes são acompanhados pelo fotógrafo profissional Zig Koch, que orienta as atividades de fotografia. Ao todo, são sete dias e seis noites, três dos quais são dedicados à observação das onças e dois à fotografia de gaviões.
A próxima saída está marcada para 31 de outubro. O pacote conta ainda com refeições inclusas. Mais informações podem ser obtidas pelo site da agência ou pelo telefone: (41) 3566-6339.