Turismo

Papo sobre beleza e Dia das Mães ao ar livre embalam fim de semana; confira

Redação
10/05/2017 12:48
Thumbnail

No domingo (14) tem piquenique no Jardim Botânico para comemorar o Dia das Mães. Foto: Antonio More/Gazeta do Povo. | Gazeta do Povo

Fim de semana é dia de comemorar o Dia das Mães e fazer um passeio em família. Tem bazar de peças autorais, para quem deixou o presente para última hora e também oficinas para se inspirar e aprender coisas novas. Comece com um bate-papo com a coach Elen Müller. Confira:

Sábado, 13 de maio

Adeus, padrões!
Ellen Müller: valorização da beleza individual. Foto: divulgação
Ellen Müller: valorização da beleza individual. Foto: divulgação
A coach de identidade Elen Müller convida para uma conversa sobre a beleza e traz como convidada a modelo plus size Mayara Mussi. Elen elaborou uma metodologia própria para seu trabalho, que vai além da consultoria de imagem tradicional, passando também por um coaching de identidade pessoal das clientes. A coach promove um bate papo em que convida mulheres a se conhecerem melhor. As clientes reúnem todas as informações de moda, dicas, direcionamentos e sugestões que já receberam e consigam traduzir o que de fato se aplica a ela, à sua figura e aos seus objetivos pessoais e profissionais, tudo de forma muito personalizada.
Serviço: CWBe Coworking – Rua Humberto Costa, 96, Hugo Lange. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Acontece das 13h às 18h.
**
Oficina de Biju Bordada
A oficina vai ensinar noções básicas para criar desenhos e bordá-los com ponto cheio e pontos auxiliares para montar brincos ou colar.
Serviço: Micapullo Armarinho Criativo – Rua Prof. Brandão, 550. Começa às 10h30. Investimento: R$ 94,74.
**
O Balaio é joia
Lançamento de uma coleção de joias contemporâneas exclusivas feitas de resina e reaproveitamento de material têxtil, além de folhas, flores e madeira.
Serviço: Balaio de Gato – Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 450, centro. A entrada é gratuito e o horário é das 10h às 16h.
**
Oficina de Encadernação
Essa oficina é indicada para iniciantes, que nunca tiveram contato com encadernação, para aprender todos os passos, como cortar e montar o miolo, fazer a capa de tecido e costura.
Serviço: Das Nuvens – Rua Cândido Lopes, 289, centro. Acontece das 14h às 18h. Inscrições: R$65,00.
**

Domingo, 14 de maio

Dia das mães no parque
Uma manhã no Jardim Botânico com Yoga, tratamento de beleza e café da manhã.
Serviço: Jardim Botânico – Rua Engenheiro Ostoja Roguski. O evento começa às 9h e é gratuito.
Dia das Mães na Villa