Turismo

Pés de passageira transformam viagem de americana em “pesadelo” e foto viraliza

Redação
21/07/2017 14:27
Thumbnail

A viagem dos sonhos - sozinha na fileira de bancos - virou um pesadelo para a norte-americana Jessie Char. (Foto: Reprodução)

A norte-americana Jessie Char, de 30 anos, achou que estava com sorte quando embarcou num voo da companhia JetBlue que a levaria de Long Beach para São Francisco, dentro do estado da Califórnia. Sentada em um dos assentos no corredor, ela percebeu que estava sozinha na fileira de bancos, mas a animação durou pouco.
“Deixei os encostos de braços ao meu lado levantados para aproveitar o conforto da minha fileira privada de assentos no avião”, disse Jessie, em entrevista à NBC 4, de Nova York. “Era um voo curto, mas eu não poderia deixar de aproveitar o momento”, afirmou.
Depois de alguns minutos, ela percebeu que os encostos de braços vieram abaixo e o inesperado aconteceu. “Primeiro eu achei que ele estava solto, mas enquanto eu olhava para o apoio de braços, notei dedos de um pé se arrastavam para fora. No momento em que retirei meu celular, o segundo pé apareceu”, disse.
A norte-americana contou que depois disso a situação piorou. “Eu assisti quando um dos pés levantou a cortina da janela e depois baixou novamente”, disse. Jessie tentou resolver a situação chamando uma das comissárias de bordo, mas a passageira “folgada” retirou os pés dos encostos quando a aeromoça se aproximou.
Jessie postou a foto dos pés no Twitter. Até o fechamento desta reportagem a foto já tinha mais de 5.700 retweets e 28.600 curtidas.
Today, I flew on the set of a nightmare. pic.twitter.com/PNI4KmQvTG
— Jessie Char (@jessiechar) 19 de julho de 2017
Recentemente o Viver Bem publicou uma reportagem que mostrava que, nas regras de etiqueta, os encostos de braços são de direito do passageiro que senta no assento do meio da fileira de bancos.
LEIA TAMBÉM