• Carregando...
Conversão de dinheiro pode ser facilitada por aplicativos. Foto: Visual Hunt.
Conversão de dinheiro pode ser facilitada por aplicativos. Foto: Visual Hunt.| Foto:

Não é só o momento do mercado de câmbio que pode te fazer economizar, pesquisar para saber onde trocar o seu dinheiro pode fazer toda a diferença. Abaixo, listamos plataformas que fazem o serviço gratuitamente.

Exchange Money (exchangemoney.com.br)

O objetivo da ferramenta é conectar o público com as operadoras de câmbio simplificando a operação de compra e venda de moeda estrangeira. O serviço disponibiliza as taxas das lojas online e, além de tudo, oferece o delivery dos serviços.

Câmbio Legal

Aplicativo do Banco Central que permite encontrar casas de câmbio legalizadas. Além disso, conta com uma ferramenta de conversão de moedas e tem interface em português. Suas versões estão disponíveis para iOS e Android.

Converter Plus

Disponível apenas para o iOS, reúne vários conversores em um só lugar. Ao entrar no app, basta tocar em “Currency” para abrir o conversor de moeda. Seu banco de dados tem 167 moedas, atualizadas em tempo real.

Currency Converter

App Android capaz de converter moedas rapidamente. Ele atualiza a taxa de câmbio em tempo real e conta com funções interessantes, como permitir que o usuário defina uma moeda padrão para ser convertida automaticamente para as principais do mundo.

XE Currency

O XE Currency é um dos maiores aplicativos gratuitos de conversão de moeda. Nos dispositivos móveis, ele está disponível para Android, iOS, BlackBerry e Windows Phone, contando ainda com versões para Windows 8, web e extensão para Firefox. Com interface em português, o app tem recursos adicionais como consultor de taxas, perfil de moeda e análise de mercado.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]