PUBLICIDADE

Turismo

Porco terapeuta acalma passageiros no aeroporto de São Francisco

Lilou tem dois anos, é da raça Juliana, e passeia pelos corredores do aeroporto nos Estados Unidos para receber carinho dos passageiros ansiosos

Lilou tem dois anos e acalma os passageiros do aeroporto de São Francisco (Foto: reprodução Instagram do aeroporto São Francisco)Lilou tem dois anos e acalma os passageiros do aeroporto de São Francisco (Foto: reprodução Instagram do aeroporto São Francisco)

Massagem, yoga e meditação são técnicas do passado. Para deixar os passageiros mais tranquilos antes das viagens, o aeroporto de São Francisco, nos Estados Unidos, escolheu um porco como animal de estimação oficial do local.

Leia mais

Passe o Ano Novo em Fernando de Noronha, ao lado de famosos e com tudo pago

Brasil se autodenomina ‘sensacional’ para atrair turistas de fora

Titanic vai ter réplica em tamanho real, na China

Com uma roupa azul royal, uma saia de bailarina combinando e os dizeres: “Faça carinho em mim!”, Lilou passeia pelos corredores do aeroporto desde o início de dezembro.

#Lilou the pig made her debut today as the newest edition to the #SFO #wagbrigade

Um vídeo publicado por SFO International Airport (@flysfo) em

 

  Lilou the pig has just joined the #SFO #wagbrigade. Come meet her on Monday, December 5, 2016 from 10-11am in Terminal 2 next to the @virginamerica counter.   Uma foto publicada por SFO International Airport (@flysfo) em

Quem prefere um animalzinho mais tradicional, o aeroporto também tem cachorros de diferentes raças e tamanhos para ajudarem a reduzir a ansiedade dos passageiros.

Santa and Mrs. Claus greet the #SFO #wagbrigade #woof

Uma foto publicada por SFO International Airport (@flysfo) em

PUBLICIDADE