• Carregando...
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)| Foto:

“O que você faria para viver como um morador local nesse réveillon em Noronha? #VivaLá”. As duas melhores respostas poderão passar o Ano Novo em Fernando de Noronha, com passagens aéreas e hospedagem pagas entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro, em um concurso cultural do Airbnb, comunidade de hospedagem alternativa.

O concurso, que está disponível no site do Airbnb, também terá outros “brindes“. Os dois ganhadores passarão a virada para 2017 em uma festa ao lado das celebridades Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti e Hugo Gloss.

Durante o dia, ao lado do surfista, fotógrafo e guia Iapa e dos atores Carol Castro e Paulinho Vilhena, os ganhadores conhecerão as trilhas de Noronha, farão passeios de barco com mergulho e aulas de surfe.

O concurso receberá as respostas até o dia 7 de dezembro de 2016, 23h59.

Ganhadores serão recepcionados pelos atores Carol Castro e Paulinho Vilhena (Foto: Divulgação)
Ganhadores serão recepcionados pelos atores Carol Castro e Paulinho Vilhena (Foto: Divulgação)

Como participar?

Para poder participar do concurso, é preciso visitar a página do anúncio no site do Airbnb. Das regras, os participantes devem residir em território brasileiro, ter mais de 18 anos e responder, em português, e em até 500 caracteres à seguinte pergunta: “O que você faria para viver como um morador local nesse réveillon em Noronha? #VivaLá” – até o dia 7 de dezembro.

A hashtag é importante, pois indica a campanha Viva Lá, que incentiva às pessoas a não só visitar os pontos turísticos, mas se sintam inspiradas a terem experiências autênticas, como moradores locais.

Serão escolhidas as duas melhores respostas, e o autor de cada uma ganhará a viagem completa – com direito a passagem aérea, translados, hospedagem na Casa Neuronha, festa de Réveillon, R$ 600 por dia e passeios exclusivos, escolhidos por Iapa, o surfista, fotógrafo e guia, além da recepção de Paulinho Vilhena e Carol Castro.

 

Leia mais

Titanic vai ter réplica em tamanho real, na China

5 hotéis incríveis para se hospedar no México

Piscina de água mineral? Em Curitiba tem!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]