Turismo

Rede de hotéis faz mega-promoção para feriado de Corpus Christi

Da redação
12/05/2017 18:00
Thumbnail

O Deville Prime Campo Grande faz parte da promoção: tem piscina externa, restaurante e academia para os hóspedes. Crédito: Divulgação.

A Rede de Hotéis Deville preparou uma mega-promoção para quem quer aproveitar o feriado de Corpus Christi, no próximo dia 15 de junho. A rede vai oferecer 25% de desconto na diária e dois adultos vão poder se hospedar pelo preço de um. As reservas podem ser feitas neste fim de semana, até domingo (14 de maio),
Além dos 25% de desconto na diária,  na segunda edição da Mega Promo Deville duas crianças de até 12 anos podem se hospedar gratuitamente no quarto dos pais no Deville Prime Salvador. Já nas unidades de Curitiba, Cascavel, Campo Grande, Cuiabá, Maringa e Porto Alegre, a promoção é válida para a estadia de uma criança de até 10 anos.
A Rede Deville iniciou suas atividades no centro de Curitiba, com o Hotel Deville Colonial. Hoje, oferece piscinas, academias, café da manhã e Wi-Fi  inclusos no valor da diária em todas as unidades. No Deville Prime Salvador, além desses serviços, os hóspedes têm acesso à pistas de caminhada e quadras de tênis. Porto Alegre e Cuiabá contam com unidades da Rede de Spas Shishindo, com diversas opções de beleza e bem-estar.
As reservas podem ser feitas a partir desta sexta-feira (12) pelo site, utilizando o código de desconto MEGAPROMO, válido até domingo (14). O pagamento pode ser parcelado em até cinco vezes.
* Colaborou Maria Isabel Miqueletto.