Turismo

Resort de Foz do Iguaçu ganha o Oscar do turismo: melhor hotel para famílias

Redação
20/09/2017 18:00
Thumbnail

O hotel foi desenhado em formato de vila, com casas espalhadas pelos seus hectares de área verde, ao redor das atrações de lazer e do campo de golfe. Foto: divulgação

Na categoria de Melhor Resort para Famílias da América do Sul, o Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu foi vencedor de mais um prêmio concedido pelo World Travel Awards 2017, considerado o Oscar do turismo mundial. O hotel faz parte da GJP Hotels & Resorts e já havia recebido o prêmio de Melhor Resort do Brasil em 2016.
Esse ano a premiação chegou a 24ª edição e foi realizada em Riviera Maya, no México. O evento também realizou a premiação de diversas outras categorias e homenagens para os destaques do turismo em todo o mundo. O WTA é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo. Fatores como excelência no atendimento, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios são critérios considerados na votação pública.
Os apartamentos ficam em residencias espalhadas pelo grande terreno do resort. Foto: divulgação
Os apartamentos ficam em residencias espalhadas pelo grande terreno do resort. Foto: divulgação
O vencedor de Foz do Iguaçu conta com mais de 10 piscinas para adultos e crianças, jacuzzis, trilhas, salão de beleza, pista de cooper, parede de escalada, sauna, três restaurantes, sendo um deles de culinária italiana (Forneria di Como), outro de carnes nobres argentinas (Frontera Sur) e o Golf Grill (café da manhã, almoço e jantar buffet), adega, serviço de mordomos, além de um dos maiores Kids Club do Brasil, com quase 1.000 metros quadrados, e uma  novidade: um moderno campo de golfe profissional com 18 buracos e 80 hectares.
Diferenciais
O hotel tem diversos diferenciais, inclusive se o hóspede quiser privacidade total pode ser buscado direto na pista do aeroporto, já que o Wish tem um acordo com a Infraero. Nas dependências do resort, a privacidade é garantida com um “casa” exclusiva. A Wish Suíte tem mimos exclusivos, como check-in personalizado – e privativo – no apartamento e brinde de boas-vindas com espumante.
Suíte Wish reserva mimos para os hóspedes. Foto: divulgação
Suíte Wish reserva mimos para os hóspedes. Foto: divulgação
SERVIÇO
Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu está situado em Foz do Iguaçu, no extremo oeste do Estado do Paraná. De carro, a distância percorrida até o Aeroporto Internacional é de cerca de  15 minutos; Em 20 minutos do hotel está as  Cataratas do Iguaçu, um dos pontos turísticos da cidade mais procurados.
*Diárias a partir de R$539 – em apartamento superior com café da manhã (valor para duas pessoas) – em até 6x sem juros.
*Wish Suíte – diárias a partir R$2.249 – com café da manhã (valor para duas pessoas) em até 6x sem juros.
*Valores referência para setembro/2017. As tarifas são flutuantes e podem sofrer alterações sem prévio aviso.