Turismo

Universal Studios de Los Angeles ganha atração baseada em “The Walking Dead”

Anna Carolina Amaral, especial para a Gazeta do Povo
30/06/2016 22:00
Thumbnail
Quem pretende visitar a Califórnia, nas férias de julho, e gosta de programas cheios de adrenalina pode se programar para conferir a mais nova atração do Universal Studios Hollywood, aberta para o público a partir do dia 4 de julho. O parque ganhou um labirinto pelos cenários da série The Walking Dead, com direito a muitos zumbis pelo caminho.
O diretor executivo da série, Greg Nicotero, acompanhou todo o processo de desenvolvimento da atração, chamada The Walking Dead Attraction, e treinou os atores do parque para deixar a aventura o mais autêntica possível.
“As pessoas terão a oportunidade de percorrer os mesmos passos dos personagens”, afirmou Greg no evento de lançamento. Será um grande labirinto por hospitais abandonados, presídios e casas assustadoras, repletos de zumbis sedentos por carne humana. Vai encarar?
LEIA TAMBÉM
Para maiores de 10 anos, o ingresso custa US$ 115, e para crianças de 3 a 9 anos, US$ 99. A Universal Studios Hollywood fica a apenas 18 minutos, de carro, do centro de Los Angeles, e conta com outras atrações como The Wizarding World of Harry Potter e The Simpsons Ride.