• Carregando...
Oktoberfest, em Blumenau (SC): Foto: Daniel Zzimmermann/Divulgação
Oktoberfest, em Blumenau (SC): Foto: Daniel Zzimmermann/Divulgação| Foto: Daniel Zimmermann

A companhia aérea Gol anunciou que vai disponibilizar voos extras para o feriado de 12 de outubro, a “semana do saco cheio”, a Oktoberfest de Blumenau (SC) e o Círio de Nazaré, em Belém (PA).

Serão 44 mil assentos adicionais distribuídos em 250 voos extras, já disponíveis nos canais de venda da empresa e nas agências de viagem.

Dia das crianças

De olho no feriado de 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida para os devotos e Dia das Crianças para os pequenos) — uma quinta-feira —, a companhia abriu 145 voos extras entre os dias 6 e 16 de outubro para destinos como Confins, Uberlândia, Vitória, Salvador, São Paulo (GRU/CGH), Rio de Janeiro (GIG/SDU), Porto Seguro, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Foz do Iguaçu, Goiânia, Florianópolis, Navegantes, Maceió, Brasília, São Luiz, Cuiabá, Curitiba e Campo Grande.

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Oktober

O terminal mais próximo de Blumenau, em Santa Catarina, é o Aeroporto Internacional de Navegantes. A Gol vai disponibilizar 30 voos extras de São Paulo (GRU/CGH), Brasília e Rio de Janeiro (GIG/SDU) para lá entre os dias 4 e 22 de outubro, período em que acontece a Oktoberfest mais famosa do Brasil.

Círio de Nazaré

Até Belém do Pará, onde se comemora o evento religioso Círio de Nazaré no segundo domingo de outubro — dia 8 de outubro em 2017 —, a companhia abriu 52 voos extras partindo de Brasília, Marabá, Manaus, Santarém, Fortaleza, Macapá, Guarulhos e Recife com destino a Belém.

Semana de Primavera

A popular “semana do saco cheio”, adotada por instituições de ensino nas proximidades do feriado de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e do Dia do Professor (15 de outubro, terá 32 voos extras saindo de Belo Horizonte e São Paulo (GRU/CGH) para Porto Seguro, na Bahia.

 

LEIA TAMBÉM

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]