Assinaturas Classificados
Assinaturas

Publicidade

Divulgação

Divulgação / Liberdade para usar e abusar das cores é a bandeira da nova marca de maquiagem quem disse, berenice? Liberdade para usar e abusar das cores é a bandeira da nova marca de maquiagem quem disse, berenice?
Maquiagem

Pregando a liberdade da mulher, loja quem disse, berenice? chega à Curitiba

Nova marca do Grupo Boticário se propõe a inspirar as mulheres a encontrarem um jeito próprio de ser bonita

06/06/2013 | 15:15 |
  • Comentários

Pense em uma loja tão colorida quanto um quiosque de doces e guloseimas. Agora transforme os produtos em maquiagens e você terá mais ou menos o conceito da loja quem disse, berenice?, nova marca de maquiagem e perfumes que abriu, nesta quinta-feira (06), a primeira unidade em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi.

A julgar pelo movimento nos primeiros minutos da loja, QDB fará sucesso na cidade. O grande diferencial é a variedade de cores e texturas dos produtos. São mais de 500 no portfólio. Há 100 cores de batons, 40 de gloss, 70 tons de sombras e 50 de esmaltes, além de mais de 90 possibilidades de combinação de máscaras para cílios.

“As mulheres podem escolher entre 13 tipos de escovas e 9 fórmulas”, explica a gerente de produto da QDB Flávia Machado.

Nos produtos de preparação da pele, destaque para a régua de tons de base e pó facial. Após um estudo das tonalidades de pele das brasileiras a marca desenvolveu 18 tonalidades.

A loja opera em um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para usar os produtos. O espaço foi projetado para permitir a livre circulação e acesso direto aos produtos nas bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para uso.

“A ideia é que as pessoas possam testar, errar, apagar, até encontrar o produto que melhor se adequa a cada mulher”, completa Flávia.

Outra boa notícia é o preço, que é justo, com batons e gloss que custam a partir de R$ 20, bases de R$ 29,90 e esmaltes de R$ 9,90.

“Queremos falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais, buscando ser acessível sob todos os pontos de vista: um preço justo, portfólio diversificado, linguagem fácil de entender e lojas em locais de alto fluxo”, destaca o diretor da marca Alexandre Bouza.

A quem disse, Berenice? pertence ao Grupo Boticário e foi lançada em agosto de 2012. Essa foi a 32ª loja a ser aberta, a primeira no Paraná. Até o fim de 2013 a empresa pretende ampliar o negócio chegando a 60 pontos de venda. Em Curitiba, até julho, há previsão de inaugurações de outras três lojas: na Praça Osório, no Shopping Estação e na Alameda Doutor Muricy.

      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade