Sábado, 31/07/2010
bem-estar
Quatro dias pela paz (Foto 1)
O monge budista vietnamita Thich Nhat Hanh é um dos nomes mais importantes do ativismo pela paz mundial. Amigo pessoal do prêmio Nobel da Paz Martin Luther King e do teólogo católico Thomas Merton, ele se tornou um dos mais importantes autores da não-violência. Dois dos seus discípulos, os monges Phap Nhan e Phap Uyen virão a Curitiba nesta semana para divulgar o trabalho desenvolvido por Thich Nhat Hanh, de aplicar a paz na vida em sociedade, nas escolas e relações pessoais, batizado de “Ordem do Inter-ser”. Além de falarem a professores da rede pública de ensino sobre educação para a paz, eles vão participar de uma programação aberta ao público interessado no tema. As inscrições podem ser feitas pelo site www.pazacadapasso.org, pelo e-mail medite@pazacadapaso.org e pelo telefone (41) 3242-6699. Confira a programação:
Dia 17, às 20 horas
Palestra sobre Espiritualidade Engajada. Católicos e budistas revivem o diálogo entre Thomas Merton (teólogo) e o monge Thich Nhat Hanh.
Dia 18, às 15h30 e 19 horas
Lançamento do livro Transformação e Cura, de Thich Nhat Hanh (foto), no Espaço Himalaias.
Dia 19, às 19 horas
Palestra Ética para o Novo Mundo, no Centro Zen da Praça do Japão.
Dia 20, às 9 horas
Meditação silenciosa no Ciência Meditativa do Batel; às 11 horas, caminhada zen no Parque Barigüi; às 16 horas, palestra Construindo juntos uma Comunidade.
Beleza
Creme de luxo tem diamante na fórmula (foto 2)
Primeiro foi o ouro, depois veio o caviar, a platina... Agora é a vez de o diamente integrar a fórmula de um lançamento da indústria cosmética. O sérum Skin Caviar Crystalline Concentrate é da marca de luxo suíça La Prairie, indicado para restaurar a hidratação da pele e retardar o envelhecimento. Segundo o fabricante, aliados a uma rotina de cuidados, os diamantes têm como função repor a água perdida pela pele, assim como estimular a produção de colágeno, tornando-a mais hidratada, firme e com rugas e linhas de expressão suavizadas. Quem gostou da novidade terá de desembolsar R$ 1.360 por 30 ml deste luxo. Site: www.laprairie.com.br.
"Busão do Brasil" renova lixo da TV brasileira
ATUALIZADOhá 1h
ATUALIZADOhá 3h
Os melhores preços estão aqui, clique e compare!
Powered by: Buscapé