Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Cristiano Santos (PV) é o vereador mais votado em Curitiba

Câmara

Cristiano Santos (PV) é o vereador mais votado em Curitiba

Apresentador de tevê e filho do deputado estadual Roberto acioli (PV) Cristiano se disse surpreso com a votação expressiva

  • Sandro Moser
  • Atualizado em às
Cristiano disse que se surpreendeu em ter sido o mais votado |
Cristiano disse que se surpreendeu em ter sido o mais votado
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Aos 32 anos, o candidato a vereador Cristiano Santos (PV) foi o mais votado em Curitiba com 14.819. Apresentador de tevê e filho do deputado estadual Roberto Acioli (PV). Na última eleição legislativa municipal, em 2008, seu pai já tinha sido o mais votado na capital.

Confira a totalização dos votos para vereador em Curitiba

Cristiano disse que se surpreendeu em ter sido o mais votado. Para ele, o razão da votação expressiva foi a campanha feita na "sola do sapato", mas também reconheceu a influencia decisiva do pai na campanha. "É a minha grande referencia politica, profissional e familiar. As pessoas que conhecem e acreditam no nosso trabalho."

Um dos vereadores mais jovens eleitos, ele acredita que a juventude não vai atrapalhar o seu mandato. "A única promessa que eu faço é de trabalhar com dedicação e me empenhar e honrar cada voto com muito trabalho".

Ele disse que desde o começo do mandato vai se dedicar a criar, em parceria com a Prefeitura clinicas de recuperação de dependentes mantidas pelo município para atender as famílias que não tem 15 mil reais para internar um filho em uma clínica. "Quero contribuir com a segurança pública. 80% dos crimes estão relacionados a violência das drogas que está matando nossos jovens e acabando com a vida das famílias que estão por trás deles que não criam filhos para morrerem nas mãos de traficantes", disse.

Para ele a instalação das clinicas será o primeiro passo para conseguir amenizar este problema. "Seria hipocrisia dizer que eu vou resover este problema, mas a minha parte eu quero fazer", promete.

Cristiano disse que agora vai se dedicar "de corpo e alma" para tentar garantir a eleição de Gustavo Fruet (PDT) no segundo turno das eleições a prefeitura. "Não tínhamos a menor dúvida de que ele iria para o segundo turno. Não sou engenheiro de obra pronta, ouvi isso da população por onde eu andei. Agora vamos trabalhar para a sua eleição, disse".

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE