Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Candidatos a prefeito participam de debate com estudantes da UEPG

Ponta Grossa

Candidatos a prefeito participam de debate com estudantes da UEPG

Quatro candidatos compareceram: Marcelo Rangel (PPS), Márcio Pauliki (PDT), Péricles Holleben de Mello (PT) e Leandro Santos Dias (PSOL)

  • Igor Z. Martins
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) de Ponta Grossa promoveu um debate com os candidatos a Prefeito de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O encontro aconteceu no grande auditório do campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) na noite de quarta-feira (22). O candidato do PCB, Krystofer Bannach não compareceu ao debate. Compareceram os outros quatro candidatos, Marcelo Rangel (PPS), Márcio Pauliki (PDT), Péricles Holleben de Mello (PT) e Leandro Santos Dias (PSOL).

O confronto, entre os candidatos lotou o auditório da UEPG e terminou por volta das 21h. De acordo com a coordenadora do DCE, Lorena Dantas, "o debate correu tranquilamente e dentro do esperado". Durante duas horas os prefeituráveis discutiram suas propostas sobre Cultura, Transporte Coletivo, Emprego, Educação, Saúde e Segurança. O próximo debate entre os candidatos vai acontecer no dia 4 de outubro e será promovido pela RPCTV Esplanada de Ponta Grossa.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE